Links patrocinados

Supervisor de Call center

Supervisor de Call center

Links patrocinados

Requisitos: Necessário disponibilidade total de horário de segunda a sexta e vivência em Call Center, ter liderado equipe de tele-vendedores.

Atividades: Irá supervisionar Operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações, monitorar e manter a qualidade de atendimento, orientar, entregar resultados, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.

Links patrocinados

Remuneração e Benefícios: A empresa oferece remuneração 3.123,45 Reais, composto por salário base de 2.623,45 + 500,00 Reais de bônus presencial. Além disso a empresa oferece premiações diárias +Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e plano Odontológico.

Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª .

Nome de contato:
Alessandra Queiroz
Fone:
(41) 3021-2214
Email para envio dos Currículos:
alessandra@shopexpress.com.br