Vagas em Curitiba Quarta – Feira 08/03

Auxiliar administrativo/ Rh

(PCD) Requisitos: Superior Cursando ou Completo em Administração ou Gestão em Recursos Humanos. Necessário experiência na função de no mínimo um ano e meio com as rotinas de departamento pessoal. Conhecimento no Pacote Office à nível intermediário.
Atividades: Atuará com rotinas de admissão de colaboradores, solicitação dos documentos admissionais, organização e envio para a contabilidade o processo de admissão e conferência dos documentos enviados pela contabilidade, acompanhar a realização dos exames admissionais junto com o técnico de segurança do trabalho, conferência dos agendamentos que ocorreram, recebimento de exames e arquivamento dos mesmos, imprimir, conferir documentos recebidos com o Check list.
Remuneração e benefícios: Salário+ Vale Transporte, Vale Refeição.
Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta.
Nome de contato: PRISMA
Fone: (41) 3027-7449
Email para envio dos Currículos: recrutamento@prismarh-pr.com.br

Auxiliar de Rh Multinacional

Com noção de conferência de folha de pagamento, planilhamwnto. Desejável de 20 a 38 anos.
Horário: 07:30/17:30 seg/sexta
Salario: 1500,00
Benefícios: Vt + refeição
ENVIAR CV: naiane@serecursoshumanos.com.br

Assistente Administrativo

Salário+ Benefícios: VT + VR + VA + Seguro de Vida + Assist. Méd. + Assist. Odont.
Horário: 09:30h às 18h
Resumo das atribuições da função:
– Rotinas administrativas de escritório;
– Boa redação e conhecimento de informática (word, Excel e internet);
– Controle de estoque de materiais;
– Atendimento telefônico;
– Conferência e digitação de propostas.
Principais qualificações para a função:
– Ensino superior completo ou cursando;
– Bons conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel);
– Experiência mínima de 2 anos.
Interessadas encaminhar currículo com foto para lucineia.rosa@manpower.com.br – Colocar no Assunto Assistente Administrativo.




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